https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM BRASILIA - Polícia Civil do F, fecha casa de prostíbulo na Fercal, próximo a Sobradinho ll.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Repórter Conexão  

O capim gordura, fica localizado as margens da DF 150 entre Sobradinho II e Fercal, nas curva do amor, como é conhecido do local...


Em um dos eventos, uma mulher seria sorteada, a "mamãe noel" o que caracteriza crime de exploração sexual.

A PCDF, ATRAVÉS DA 35ªDP, desencadeou a operação PÓRNAI, após meses de investigação, com finalidade de identificar e prender um grupo de pessoas responsáveis pela exploração da PROSTITUIÇÃO no local denominado "CAPIM GORDURA".



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




A necessidade da OPERAÇÃO se deu em face da existência de mais de vinte " denúncias " dando conta de que no local ocorria a exploração da PROSTITUIÇÃO com a existência de cinco estabelecimentos destinados a esse fim, sendo que ali havia a presença de menores se prostituindo e até de crianças convivendo com as prostitutas.

Ao longo das investigações apurou-se que no local ocorria o tráfico e o consumo de drogas e diversas formas de violência contra mulheres, inclusive tinha sido palco de cinco tentativas de homicídios nos últimos meses.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





A OPERAÇÃO PÓRNAI contou com o apoio da DIVISÃO DE OPERAÇÕES AÉREAS, DIVISÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, INSTITUTO DE CRIMINALISTICA, CONSELHO TUTELAR e DF LEGAL e resultou na PRISÃO EM FLAGRANTE DE OITO PESSOAS, além da interdição dos estabelecimentos.

Os presos irão responder por MANTER CASA DESTINADA A PROSTITUIÇÃO e EXPLORAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO.

Ainda foram conduzidas mais de 30 PROSTITUTAS à DP, sendo que, na posse de várias delas foram apreendidas substâncias entorpecentes, devendo as mesmas responderam por tal posse.






Fonte: Repórter Conexão



Esta matéria é em oferecimento de:


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.


 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget