https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ANHANGUERA GO - Comunidade escolar do município, receberam do Governador Ronaldo Caiado dezenas de computadores.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Anhanguera Goiás  


O prefeito de Anhanguera, Marcelo Paiva, juntamente com sua comitiva, marcaram presença no evento da SEDUC...
 

Prefeito Marcelo Paiva, sabendo da dificuldade que "todos municípios" estão passando, não está medindo esforço para atrair as verbas que os municípios tem direitos e que estão sendo assistidos pelas emendas parlamentares.

Segundo informações, no dia de ontem, (08/12), Anhanguera obteve excelentes notícias para a comunidade escolar. O Prefeito Marcelo Paiva e a Secretária de Educação Flávia Miranda, acompanhados dos Vereadores Celmar Cardoso e Welton Silva, estiveram presentes em um evento na SEDUC com o Governador Ronaldo Caiado e a Secretária de Educação a Professora Fátima Gaviolli e deputados estaduais. Na ocasião entregaram a nosso município 20 kits de Computadores para a Escola Municipal Joãozinho e Maria para integrar o novo laboratório de informática da referida unidade.

Os equipamentos no valor de 100.000,00 R$, atendem as emendas parlamentares coletivas apresentadas por deputados da base aliada, no nosso município, a recebemos do Deputado Henrique César. Anhanguera só tem a agradecer tamanho investimento na educação. É a soma de esforços para unir a tecnologia ao aprendizado.



Fonte: Prefeitura de Anhanguera GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget