https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★CATALÃO CONTRA A COVID-19 - Segue os locais e faixas que poderão receber as doses em atraso hoje quinta-feira, 09, e o boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira, 08.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão  

#Atualização| A Secretaria Municipal de Saúde informa aos catalanos a atualização de ontem, (08), referente aos casos de Covid-19 no município...


Obs: o boletim é atualizado com dados apenas de pacientes de Catalão.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão 



#3ªDose| Saúde convoca imunossuprimidos e população adulta para receberem a Terceira Dose...

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca as pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 há mais de 28 dias, para aplicação da terceira dose. E também convoca os adultos que receberam a segunda dose até o dia 09 de julho.

A imunização acontecerá nesta quinta-feira (09), das 08 horas às 16 horas e 30 minutos em ponto único de atendimento: Centro Integrado da Mulher.

Fotos: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão 


#2ªDose| Saúde convoca adolescentes para receberem a segunda dose...


O chamado vale também para pessoas que estão com a segunda dose da Pfizer em atraso.

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca os adolescentes que receberam a primeira dose no dia 14 de outubro, para aplicação da segunda dose da Pfizer. E também convoca pessoas que estão com a segunda dose (Pfizer) em atraso.

A imunização acontecerá nesta quinta-feira (09), das 08 horas às 16 horas e 30 minutos em ponto único de atendimento: Centro Integrado da Mulher (CIM).

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão 



Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.









Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget