https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - Atlético – MG, vira em 5 minutos contra o Bahia e além de se consagrar campeão, ainda ajuda o Grêmio.

Foto: (Reprodução) /Portal do Grêmio  


 

★  Galo comemora o título do Brasileirão e ajuda o tricolor na busca para sair do Z4...

 


Atlético-MG foi bicampeão do Campeonato Brasileiro ao ganhar do Bahia, acabaram com uma fila que vinha desde 1971, na primeira edição do torneio nos moldes atuais. E o resultado foi ótimo para o Grêmio, que também na quinta-feira (3) venceu o São Paulo e respirou no Z4.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade





O Bahia marcou 2 a 0 no placar, no começo do segundo tempo e parecia que iria conquistar uma vitória contra o líder da competição. O resultado tirava o time da zona do rebaixamento e jogava lhe para a 14ª posição. Ou seja, melhorava demais a situação da equipe na tabela.


Porém, com Hulk descontando de pênalti aos 18 minutos do segundo tempo e Keno empatando logo no minuto seguinte, o jogo pegou fogo. E mais tarde, aos 22 da segunda etapa, de novo Keno, fez o gol que deu o título ao Galo, após cinco décadas de jejum. E eles ainda tem a final da Copa do Brasil.


Para o Bahia, restam jogos contra Fluminense e Fortaleza. Precisam ganhar as duas partidas para chegar aos 46 pontos e escapar da Série B. O Tricolor de Aço até foi bem no início do trabalho de Guto Ferreira, mas despencou de novo e tem uma vitória nos últimos cinco jogos.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade




Derrota do Bahia foi ótima para o Grêmio



Deu tudo certo para o tricolor na noite de quinta. A derrota do Bahia, dolorosa do jeito que foi, e a vitória gremista, saborosa com 3 a 0, devem mudar muito os ânimos no vestiário dos dois times.


Enfim, gostou da notícia?


Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais 


 

 

 

 

Fonte: Portal do Grêmio

 

Esta matéria é em oferecimento de:


 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget