https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ BUSCANDO BENEFICIOS - Vereador Alisson Rosa, conseguiu viabilizar R$ 2,5 mi, em emendas. Fala sobre os fogos de Artifícios e finaliza com os mais sinceros votos de felicidades para 2022.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Vereador por Ipameri, Alisson Rosa   


★ ★ ★  As Emendas Parlamentares ajudam muito a população Ipamerina com mais ações, o Município tem realizado várias conquistas com as verbas que vem sendo destinadas pelos Deputados, Senadores...


Essas verbas poderiam ir para qualquer outro Município, se não fosse o interesse do Deputado Estadual Lucas Calil, Deputado Federal João Campos, Ipameri poderia não ser beneficiada, além da vontade dos deputados querer ajudar nossa população eu frequentemente vou em Goiânia, me reunir com eles, pedir, mostrar as necessidades que temos, comprovar a importância para os Ipamerinos se a verbas forem destinadas para o nosso Município.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.



Verbas não vem sozinhas, ofícios pedindo 

"não tem pernas" 

para caminhar, tudo depende dos nossos representantes estaduais, federais para a destinação ser concluída. Além do mais, infelizmente a burocracia desde a destinação das verbas, até as conclusões das obras, são grandes, em média leva dois anos, desde o encaminhamento do recurso até o início das ações. 


Foto: (Reprodução) /Vereador por Ipameri, Alisson Rosa   

Vale ressaltar que depois de destinadas, não tem como não ser realizada, já que as verbas são específicas, a Prefeitura presta conta de cada centavo junto ao Governo Federal ou Governo Estadual. 


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.



Esses Dois Milhões e Meio que consegui junto com os Deputados, a maioria deles é para Recapeamento Asfáltico, outro recurso para construção de praça e também para área da saúde. Eu praticamente toda semana estou em Goiânia, pedindo recursos para ajudar nossa comunidade. A partir do próximo ano as obras começam a ser executadas. Estamos

 "plantando" 

para assim que as partes burocráticas for  superadas possamos 

"colher" 

os resultados com obras.


Fogos e Artifícios


Foto - Mosaico: (Reprodução) /Vereador por Ipameri, Alisson Rosa   


★ ★  Vamos ter mais consideração, vamos ter mais noção de respeito com as pessoas e os animais.


Ao invés de jogar 

"dinheiro fora" 

comprando foguetes, fogos de artifícios nesse final de ano, seja consciente, faça uma boa ação. 


Foto - Mosaico: (Reprodução) /Vereador por Ipameri, Alisson Rosa 

★ ★  Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo!


Dizer que estou sempre a disposição para ajudar no que tiver em meu alcance e reafirmar o compromisso de trabalhar por toda população neste ano de 2022.



Fonte: Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget