https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ANÁPOLIS GOIÁS - Estudante tem parte do corpo queimado durante experimento em escola de Anápolis.

Foto: (Reprodução) G1 Goiás  



 

Adolescente foi levada de helicóptero a hospital de urgências em Goiânia e tem estado grave. Outros quatro alunos estavam na sala, mas não se feriram, de acordo com o colégio...

 


O Corpo de Bombeiros socorreu a estudante Annelise Lopes Andrade, de 16 anos, com queimaduras pelo corpo por causa de um acidente no Colégio Heli Alves, em Anápolis, nesta terça-feira (30). Ela e outros quatro alunos estavam fazendo um experimento quando houve uma explosão, segundo apurou a coordenação da escola.

 

De acordo com os bombeiros, Annelise foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, de helicóptero. A unidade de saúde informou, por meio de nota, que a paciente tem 


"estado geral grave e respira com a ajuda de aparelhos".




 Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.







Experimento

 

Coordenador do colégio em que a explosão aconteceu, Marcos Gomes explicou que os alunos do 2º ano estão com aulas remotas durante esta semana e pediram para ir à escola para gravar um experimento de física e química.

 

Segundo ele, os estudantes foram autorizados a usar uma sala para gravação, mas não avisaram que usariam álcool e nenhum professor ou monitor estava acompanhando a situação.

 

"Eles disseram que iriam gravar uma apresentação, mas não explicaram o que iriam fazer. Eles disseram que colocaram fogo ao álcool, mas que acharam que não tinha pego. Por isso, foram colocar mais [álcool] e houve essa explosão",
 


detalhou o coordenador.

 

De acordo com o coordenador, Annelise foi a única que se machucou. Ele disse que funcionários da escola ouviram os gritos e levaram a estudante para o chuveiro até que a chegada dos bombeiros.

 

Ele explicou ainda que deve consultar o sistema de câmeras de monitoramento da escola para verificar se há imagens do que aconteceu.

 

A reportagem também pediu uma posição à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) sobre o que aconteceu e aguarda retorno.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget