https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VEREADOR ALISSON ROSA - Segue os trabalhos apresentados a população ipamerina.

Foto: (Reprodução)  


★  Terça feira (16/11), pós feriado, foi de reuniões em Goiânia para tratar de assuntos e ações de interesse para nossa População Ipamerina...

 


Através do intermédio do Deputado Estadual Lucas Calil que foi representado pelo Chefe de Gabinete Guilherme Carvalho tivemos duas reuniões, sendo a primeira na Secretaria Estadual de Educação para tratar sobre regulamentação junto ao Conselho Estadual de Educação e ao MEC do Curso Técnico de Auxiliar de Saúde Bucal ministrado pelo Dr Gustavo Carvalho onde teremos a oportunidade dos cidadãos se capacitar e ter uma excelente profissionalização.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade. 





Ainda na Secretaria Estadual de Educação cobramos varias ações para as unidades escolares estaduais e fomos informados que todas unidades educacionais irão receber repasse para melhorias em infraestrutura e equipamentos.

 

Fomos recebidos pelo Secretário da Retomada  César Augusto de Sotkeviciene Moura onde solicitamos em caráter de urgência a realização do Processo Seletivo e o inicio da volta dos Cursos Profissionalizantes na nossa unidade do COTEC. O Secretário cobrou da UFG celeridade nos processos na contratação e reabertura da unidade. Na oportunidade fomos informados que o primeiro curso será de Corte e Costura, depois será de automaquiagem e matrículas já estão acontecendo na Secretaria Municipal de Indústria, Emprego, Comércio e Trânsito na Prefeitura Municipal.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




 

#DemandasParaPopulacao || 


O primeiro pedido tratar-se de um redutor de velocidade para saída de Goiânia, acima da Praça Nego Menino e abaixo do Lava Jato 5 Estrelas,  um local de grande tráfego de veículos e pedestres.

 

O segundo pedido trata-se da sinalização para vagas reservadas as pessoas idosas, pessoas especiais, nas ruas, no centro da cidade, estabelecimentos comerciais e vias públicas. Essas ações são resguardadas per Lei Federal e facilita o acesso para as pessoas.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




 

O terceiro pedido sobre o Casamento Comunitário, é uma ação que já aconteceu em outras administrações, que ajuda a união de pessoas que vivem juntos, infelizmente a falta de união jurídica, impossibilita várias ações quando o casal está junto ou quando algum vem a falecer. E muitas pessoas não tem condições financeiras de retirar os valores que o cartório cobra durante o mês, perante as despesas familiares.

 

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara #AlissonRosa




Fonte: Vereador Alisson Rosa
 
Esta matéria é em oferecimento de:
 


 

Jean Machado
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget