★★★ Projeto é o primeiro entre os 15 temas a serem votados em reunião deliberativa semi-presencial agendada para as 9h30...
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.
Já o relator da PEC dos Precatórios na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado e líder do governo na Casa, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), confirmou no fim da tarde de terça-feira (23) que vai alterar o texto em pelo menos seis pontos.
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.
Segundo Bezerra, as seis mudanças feitas em seu relatório serão: indicar o Auxílio Brasil como programa permanente no valor de R$ 400; vinculação do espaço fiscal aberto pela PEC; auditoria e gestão dos precatórios; que os recursos extraordinários dos precatórios do Fundef sejam garantidos a professores por meio de acordo salarial e não por meio de reajuste; fluxo de pagamento do Fundef ao longo dos anos; ajuste redacional em relação à utilização de precatórios de direitos de terceiros. Bezerra deve ler o relatório com as mudanças na reunião da CCJ pela manhã.
Esta matéria é em oferecimento de:
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
Postar um comentário