https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SAÚDE OUVIDOR - Prefeitura de Ouvidor realiza mutirão de "limpeza" em combate à dengue.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor Goiás  
 


O Manejo Ambiental consiste na coleta de entulhos e retirada dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, febre amarela urbana, chikungunya e a zika virus...




O trabalho, realizado pelos agentes da Vigilância Epidemiológica de Ouvidor, acontece em toda cidade entre os dias 08 e 12 de novembro, podendo se estender até o dia 16 caso seja necessário. Segundo o gerente de controle de endemias, Renato Luis Gomes, este é um trabalho complementar, uma vez que os agentes fiscalizam diariamente casas e terrenos.

"devido a chegada das chuvas que são constantes nesse período do ano, é necessário intensificar o trabalho e a conscientização de toda a população."

Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na

imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




A Secretaria de Saúde solicita aos moradores que coloquem para fora de casa todo o entulho (garrafas, pneus, latas e demais recipientes) capaz de acumular água . Pede ainda que recebam bem os agentes, facilitando seu trabalho nos quintais e terrenos.

O combate ao mosquito é um dever de todos, para isso é necessário estar vigilante neste momento onde as chuvas se intensificam e contribuem para criar um ambiente favorável à procriação do Aedes Aegypti.




Fonte: Prefeitura de Ouvidor


 

Esta matéria é em oferecimento de:



 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget