https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PRESIDENTE DO BRASIL - Bolsonaro viaja para Dubai nesta sexta-feira

Foto - Montagem: (Reprodução) /R7 Notícias  

★ Presidente deve se encontrar com príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Mohammed Bin Zayed Al Nahyan...

 


O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta sexta-feira (12)  para o Oriente Médio. Ele partirá às 10h para Lisboa, em Portugal de onde seguirá para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde acontece a Expo Dubai 2020.  Em 15 de novembro, será comemorado o Brazilian Day no pavilhão do Brasil na feira. O vice-presidente Hamilton Mourão e ministros de Bolsonaro já estiveram na feira para a abertura, em setembro. 



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




No dia 13, Bolsonaro a programação de Bolsonaro inclui reunião seguida de almoço com o príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Mohammed Bin Zayed Al Nahyan e sessão de assinatura de atos internacionais ainda em negociação. O presidente participará da Expo Dubai e deve se encontrar com o sheik Al Maktoum, de Dubai, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos.


Na segunda-feira (15), Bolsonaro vai abrir o seminário da APEX Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e na terça-feira (16) viaja para a capital do Bahrein, Manara. De lá, o presidente viaja para o Catar na quarta-feira (17).  

 

 

Fonte: R7 Notícias 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget