https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MUNDO DOS PETs - Os SRD's são excelentes animais, repletos de inteligência, personalidades e donos de uma saúde invejável.

Foto: (Reprodução) /Acervo do Pet  


★ Por mais que amamos nossos pets, muitos aqui na cidade, ainda não sabe o que significa essa sigla - SRD!...

 

SRD é uma sigla usada para os cães ou gatos Sem Raça Definida, também conhecidos como vira lata. O termo é usado para definir que o cão ou gato é a mistura de uma ou mais raças.


Os SRD’s são ótimos animais, cheios de inteligência, personalidades e donos de uma saúde de dar inveja! Podem ser encontrados em qualquer lugar, com características distintas e por isso, eles são a paixão dos apaixonados por animais, afinal, o fato de não serem de raça não faz a menor diferença para os tutores.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Além de lindos e únicos, os vira-latas possuem outra vantagem: podem ser adotados! É verdade que é necessário um investimento para ter um pet em casa.

 

Gastos com veterinário, conforto, segurança, ração de qualidade, brinquedos e outros itens são fundamentais para o bem-estar do seu pet, mas o investimento é reduzido quando comparado a um animal comprado em um canil.


Quem aí já sabia o que é SRD?

 

 

Fonte: Thiago Haupert

  

Esta matéria é em oferecimento de:

 


Jean Machado 

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget