https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ JORNAL O POPULAR APRESENTA - Iris Rezende - A trajetória e o legado do goiano dos goianos

Foto: (Reprodução) /Ex-prefeito Iris Rezende e primeira dama Íris de Araújo, recebem homenagem por suas trajetórias políticas /Tribuna do Planalto 


Jornal O Popular reuniu aqui um amplo material sobre o ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende, que morreu no dia 9 de novembro, vítima de complicações de um acidente vascular cerebral...



O especial apresenta uma análise sobre a relevância de Iris no tabuleiro da política, episódios curiosos, detalhes sobre seu protagonismo, características e perfil.


O POPULAR sabe de sua responsabilidade de acompanhar a história de Goiás. Por isso, não poupa esforços em oferecer a seus leitores registros importantes que servirão como alicerce para a construção do futuro pelas novas gerações.



Segue abaixo o E-book digitalizado e no final da matéria, clicando na imagem de divulgação do E-book, você irá ser redimensionado para a página de origem do E-Book em pdf.



















Imagens do e-book produzido pelo jornal O Popular...




Fonte: Jornal O Popular

 

Esta matéria é em oferecimento de:



 

 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget