https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GRUPO LUTA PELA VIDA - Adere à iniciativa para mobilizar a comunidade e arrecadar recursos para a continuidade dos atendimentos prestados aos mais de 8.200 pacientes de Uberlândia e região.

Foto: (Reprodução)  


★  Grupo Luta Pela Vida realiza 'Dia de Doar' em prol dos pacientes oncológicos, na próxima terça (30)...


O movimento mundial ‘Dia de Doar’ é anualmente celebrado com o objetivo de colocar em pauta a importância de apoiar causas e o prazer de fazer doações, estimulando a conexão das pessoas com as causas sociais. O Grupo Luta Pela Vida adere à iniciativa para mobilizar a comunidade e arrecadar recursos para a continuidade dos atendimentos prestados aos mais de 8.200 pacientes de Uberlândia e região que são atendidos no Hospital do Câncer. Neste ano, no dia 30 de novembro, a instituição promove duas ações para celebrar o movimento, o Pedágio Solidário e o tradicional Bazar, que contará com peças a partir de R$5,00. 



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






Dentre as peças que serão ofertadas no Bazar Solidário, ação já conhecida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia, estão roupas, acessórios, artigos de decoração, cama, mesa e banho, além de artesanatos. A ação acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 08h às 16h, na Avenida Dom Pedro II, 365, localizada no bairro Alto Umuarama, e diversos cuidados serão adotados para manter a segurança em relação à Covid-19. Confira as medidas aplicadas:


  • Uso obrigatório de máscaras e luvas de proteção para manuseio da peça;
  • Aferição de temperatura na entrada do bazar;
  • Controle do número de pessoas no bazar simultaneamente;
  • Controle de distanciamento entre pessoas na fila para entrada no espaço;
  • Disponibilização de álcool em gel para higienização;
  • Para evitar aglomerações nos ambientes do Bazar, a organização irá cronometrar o seu tempo de permanência em cada um deles. O comprador poderá ficar 30 minutos em cada ambiente do Bazar. 

 

Já o Pedágio Solidário acontecerá no dia 30, das 10h às 16h, em dois pontos de Uberlândia, onde a comunidade poderá fazer sua doação em prol do Hospital do Câncer e ainda ganhar brindes. Saiba quais serão os pontos do Pedágio: 


  • 10h às 12h nos cruzamentos da praça Tubal Vilela;
  • 14h às 16h na Rondon Pacheco (no cruzamento do Assaí Atacadista).



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




 

O ‘Dia de Doar’ é um movimento que tem o objetivo de promover a generosidade e solidariedade na população, por meio de ações que incentivem as pessoas a realizarem doações em prol de instituições que oferecem algum tipo de contribuição social, gerando conexão de pessoas com causas. O coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira, destaca a relevância desta campanha para a instituição. “Com o ‘Dia de Doar’ nós estimulamos o engajamento da população em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia, e ainda destacamos a importância das pessoas continuarem contribuindo, da maneira que é possível, com as causas sociais, que dão suporte a milhares de pessoas em todo o mundo. No Hospital, todo o recurso arrecadado é destinado a continuar proporcionando um tratamento oncológico 100% gratuito, humanizado e de qualidade para pacientes de Uberlândia e mais de 70 cidades da região”, pontuou Alexandre

 

Serviço

‘Dia de Doar’ em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Quando: 30 de novembro

 

Bazar 

Onde: Avenida Dom Pedro II, 365 - bairro Alto Umuarama

Horário: 08h às 16h

 

Pedágio Solidário 

Onde: cruzamentos da praça Tubal Vilela (10h às 12h), Rondon Pacheco - no cruzamento do Assaí Atacadista (das 14h às 16h).

 

 

Fonte: GA Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget