https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM OUVIDOR GO - Com a finalidade de imunizar o máximo possível, Ouvidor implanta a semana da vacinação e convoca a população à aderir está campanha.

Foto: (Reprodução)  


★  Saúde em Ouvidor | Secretaria de Saúde de Ouvidor realiza a Mega vacinação contra a Covid-19 entre os dias 22 e 26 de novembro...



A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria de Saúde, convoca todos os ouvidorenses com 18 anos ou mais para tomarem a 2ª e 3ª doses da vacina contra a Covid-19 entre os dias 22 e 26 de novembro conforme as especificações abaixo:


  • --> Pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a 2ª dose;

  • --> Pessoas que tomaram a 2ª dose até o dia 20 de junho (2021) para tomarem a dose de reforço (3ª dose).



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.







A Megavacinação é um movimento de abrangência nacional que tem como objetivo reforçar a imunização contra o CoronaVírus. A vacinação acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro no Núcleo de Vigilância Epidemiológica a partir das 7h30.


Segunda a secretária de saúde, Suzana Gomes, a vacinação é extremamente eficaz e tem derrubado significativamente a transmissão e o agravamento dos casos em Ouvidor. Suzana conta ainda que há vários dias não há internações, casos em tratamento domiciliar e até casos suspeitos com entrada na rede de saúde do município. 



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.







"A imunização é o único caminho possível para acabar definitivamente com a pandemia e fazer com que nossa sociedade retome totalmente as atividades e o convívio seguro em Ouvidor." 

disse.





Fonte: Prefeitura de Ouvidor GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget