https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM NOVA AURORA - Prefeito anunciou nesta quinta feira (4), o replanejamento das comemorações do 68º aniversário do município.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Nova Aurora Goiás  




ATENÇÃO Prefeitura Municipal de Nova Aurora, divulga um Comunicado Importante sobre algumas alterações das atividades comemorativas, devido ao crescente números de novos casos de Covid-19, no município...


Com responsabilidade e sensatez, prefeito Júnior Marreco e secretários, divulgaram algumas modificações nos eventos programados em comemoração aos 68 anos de emancipação política e administrativa de Nova Aurora.

Comunicado

"Diante do surgimento de inúmeros casos de COVID-19 nos últimos dias, a Prefeitura Municipal, através da Comissão Organizadora do Aniversário de 68 Anos de Emancipação Política de Nova Aurora, decide reformular a grade de eventos que estavam previstos para ocorrer a partir da semana que vem, com o principal intuito de manter a saúde e segurança de nossa população acima de tudo."

 

"O nosso trabalho será sempre pautado na transparência e responsabilidade."

 


Acompanhe o vídeo:


Vídeo: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Nova Aurora de Goiás


Fonte: Prefeitura de Nova Aurora


Esta matéria é em oferecimento de:


 


Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget