https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Vereador Alisson Rosa, divulga vídeo de agradecimento ao deputado por intermediar as ações para Ipameri com o Grupo Aviva.

Foto: (Reprodução) /Alisson Rosa  


★ Oportunidade de Emprego para os Ipamerinos!

 


Agradeço imensamente ao Ex Deputado Estadual e Ex Prefeito de Caldas Novas Evandro Magal por ter intermediado todas as ações para Ipameri com Grupo Aviva que possui vários empreendimentos inclusive o Resort do Rio Quente. Parcerias que a população do nosso Município tem se beneficiado. Se não fosse o Magal nada estaria acontecendo.

 


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Tenho trabalhado buscando a todo momento, para ajudar cada cidadão, buscado ações, benéfico para oferecer a todos Ipamerinos, esse é sempre o meu objetivo e ideal em estar na política, ajudar o próximo, ajudar todos moradores de Ipameri e trabalhar por mais oportunidades para o nosso Município.

 

Você que está em busca de uma oportunidade de trabalho, sabe de alguém que esta necessitando de uma vaga de emprego, divulgue e compartilhe este vídeo. 


"O trabalho dignifica o homem".

 

 

Vídeo: (Reprodução) /Alisson Rosa  


Fonte: Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:





 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget