https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM GOIÂNIA - Comissão liderada pelo vice prefeito de Anhanguera - GO, Flávio Pereira, esteve em Goiânia em busca de recursos para o município.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Anhanguera Goiás  


★  Agenda corrida na pela parte da manhã na capital, vice prefeito e secretários de Anhanguera, tiveram reuniões com várias autoridades...

 

Na manhã desta quinta-feira, 25/11, nosso vice-prefeito Flávio Pereira, junto com secretários de Educação e de Transportes (Flávia e Victor), acompanhado do deputado Estadual Gustavo Sebba e do Vereador de Anhanguera, Dercílio, foram recebidos pelo Diretor de Relações Institucionais Simeyzon Silveira e pela Assessora de Direção Regional, Lorena Teixeira, na sede regional do Sesc/Senac, Leopoldo da Veiga Jardim, em Goiânia. 


Na pauta foram discutidos diversos projetos para trazer cursos, qualificação e educação profissional para a população de Anhanguera. 



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





A empregabilidade dos anhanguerinos está na agenda da Prefeitura Municipal e muito em breve teremos muitas novidades em parceria com o Sesc/Senac e Fecomércio.


Ainda em atividades na capital, a caravana de Anhanguera, liderada pelo Vice-Prefeito, Flávio Pereira, com apoio do vereador Dercílio e dos secretários de educação, obras e transportes (Flávia Miranda, e Victor), estiveram na Caixa Econômica Federal, visando a liberação das verbas da reforma da praça e pavimentação. A caravana, buscou ainda junto á CODEVASF a liberação dos processos, referente à doação do caminhão compactador de lixo, destinada pela Deputada Flávia Moraes e pelo Senador, Vanderlan Cardoso.

 

 

Fonte: Prefeitura de Anhanguera GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget