https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CATALÃO - Em analise dos últimos dados Epidemiológico do município, Secretaria Municipal de Saúde encerra o funcionamento do Hospital de Campanha em Catalão.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão Goiás  



★ Com o avanço da vacinação e com os dados da redução dos caso da Covid-19, município desativa o HCamp, mas os tratamentos, exames e cuidados irá permanecer em outros pontos.


Neste domingo, 31, Secretário Municipal de Saúde, Velomar Rios, informou a desativação do Hospital de Campanha em Catalão, decisão que veio após os dados levantado. 


Com a analise dos últimos acontecimentos no município e a redução positiva dos casos da Covid-19, tanto no âmbito nacional, estadual e claro municipal, foi tomado a decisão.


Lembrando, que mesmo com a redução de contaminados, a população deve fazer a sua parte, usar máscara, higienizar as mãos sempre que possível, se possível evitar aglomeração e o principal neste momento, SE VACINEM... Viva a ciência.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem para maiores informações...






A partir da das 19h, do domingo 31/10, a porta de entrada para novos casos da Covid-19, será a UPA, segue a entrevista divulgada pela Prefeitura de Catalão.


Vídeo: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão 



Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget