https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ DIA DE FINADOS - Cemitérios estão prontos para receber os visitantes no Dia de Finados.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG  

A Secretaria de Obras de Araguari, deixou os cemitérios todos prontos para receber os ciadãos que irão prestar homenagem aos entes queridos...

 


Os sete cemitérios do município, Bom Jesus e Park (perímetro urbano) nos Distritos de Amanhece e Piracaíba e nas Comunidades de Florestina, Campo Redondo e Santo Antônio estão prontos para visitações.


No principal cemitério de Araguari, Bom Jesus, os ajustes são maiores, por isso, a preocupação é deixar tudo acertado para que o visitante encontre um espaço adequado para recebê-lo.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




A direção do cemitério faz duas recomendações importantes.


  • A primeira para que as pessoas antecipem as lavações dos túmulos e jazigos, não deixando para o Dia de Finados, 02.
  • A outra para que não levem flores em recipientes que acumulem água da chuva.


SETTRANS


A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana vai trabalhar as vias de acesso ao Cemitério Bom Jesus, fechando o trânsito de veículos na entrada do campo santo e orientando os motoristas a respeito do estacionamento.


FISCALIZAÇÃO


Os Fiscais de Postura da secretaria de Serviços Urbanos estarão acompanhando o trabalhando dos vendedores ambulantes, nos espaços disponibilizados para o comércio de flores. O trabalho é permitido apenas para a venda de flores nos dias 1º e 2 de novembro.


MISSAS


A Paróquia de São Sebastião é a responsável pelas missas no Cemitério Bom Jesus. Duas missas serão realizadas, às 9h e 15h. A Paróquia do Rosário fará duas missas no Cemitério Park, às 9h.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





O Secretário de Obras Luiz Felipe Miranda falou sobre os serviços concluídos. 


“Os cemitérios estão prontos e passamos orientações aos visitantes que ainda estamos em época de pandemia. É preciso que as recomendações sejam observadas pelas pessoas que vão passar pelos cemitérios nos próximos dias”,
 

destacou.


“A pasta de obras uniu os esforços com a secretaria de Serviços Urbanos e apoio da SETTRANS para deixar os cemitérios prontos para o Dia de Finados. Esse trabalho tem como objetivo acolher o visitante da melhor forma possível”,
 

disse o prefeito Renato Carvalho.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Araguari MG

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


===============================================

Jean Machado 

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget