https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CATALÃO CONTRA A COVID-19 - Segue o local e a faixa de vacinação contra o Novo CoronaVírus. Se imunizem, há cada dia aparece uma nova variante!

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão  


Vacinação| Saúde aplicará dose reforço naqueles que reberam a segunda dose até dia 29/06/21 e imunosuprimidos que receberam a segunda dose há mais de 28 dias...



Atenção, pessoas que receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 (Pfizer, CoronaVac ou AstraZeneca) até o dia 29 de junho e imunosuprimidos que receberam a segunda dose há mais de 28 dias: a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca para a aplicação do reforço do imunizante.




Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





A aplicação acontecerá segunda-feira (29), das 08h às 16 horas e 30 minutos. Apenas um ponto de atendimento funcionará:


🚶‍♀️Centro Integrado da Mulher

===============================================

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão


Saúde aplicará dose de reforço em adolescentes que receberam 1ª dose no dia 18/09/21 e em adultos que estão com a segunda dose em atraso...


Atenção, adolescentes que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 (PFIZER) no dia 18 de setembro e adultos que estão com a segunda dose em atraso: a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca para a aplicação do reforço do imunizante.



A aplicação acontecerá segunda-feira (29/11), das 08h às 16 horas e 30 minutos. Apenas um ponto de atendimento funcionará:


🚶‍♀️Catalão Shopping


 


#Imunizacao #Catalao #Ciencia


Fonte: Prefeitura de Catalão  



Esta matéria é em oferecimento de:




 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget