https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CARAVANA DE NATAL - Coca-Cola confirma a data da Caravana de Natal 2021 em Catalão.

Foto: (Reprodução)



Como de costume de final de ano, Coca-Cola anuncia a agenda e Catalão receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola...


O tradicional desfile da Caravana da Coca-Cola irá acontecer em Catalão. O evento, que presenteia algumas cidades do Brasil, visando levar à comunidade a magia do Natal, acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Neste ano, a caravana será composta por sete caminhões, incluindo um de LED e três veículos de pequeno porte. O trajeto será iniciado pelo Posto JK e percorrerá as avenidas, José Marcelino, Egerineu Teixeira, Raulina Fonseca Paschoal, passando pelas ruas João Rabelo de Mesquita, Cristiano Victor e avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar. Posteriormente, farão um retorno nas imediações do SENAI, seguindo pelas avenidas JK e São João, pela rua Wagner Estelita Campos, Av. Vinte de Agosto, rua Pires do Rio e seguindo até a Praça da Igreja Velha Matriz.

Mas, atenção, dessa vez o bom velhinho não descerá do caminhão, não terá qualquer contato próximo com as crianças, como era de costume fazer, quando chegava à Praça da Igreja Velha Matriz. Por isso, a caravana dará continuidade ao trajeto pelas avenidas Farid Miguel Safatle, José Marcelino, finalizando, assim, o percurso no Posto JK.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) acompanhará todo o trajeto, assim como os veículos da Secretaria de Promoção e Ação Social.




Fonte: Prefeitura de Catalão
 
Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget