https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VEREADOR EM AÇÃO - Alisson Rosa anunciou 3 destinação de verbas para três unidades escolares municipais referente a Emenda Impositiva.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Vereador por Ipameri /Alisson Rosa  


 #DiaDoProfessor || Cora Coralina em resumidas palavras disse: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina..."

 

Dia do Professor foi criado com o intuito de homenagear esse profissional de tão grande importância no desenvolvimento de todos os seres humanos, pois é ele que alfabetiza e ensina todos.

 

Nesta importante data anúncio para toda população Ipamerina a destinação de verbas para três unidades escolares municipais referente a Emenda Impositiva 001 ao Projeto de Lei 065/2021 que prevê orçamentos para o próximo ano de 2021.

 

Investir nas instalações educacionais é também valorizar os professores, todos servidores da educação, proporcionar melhor ambiente para todos estudantes e para os Professores.

 

Fui o autor do Projeto de Lei que garantiu aos Professores e Servidores da Educação retornar as aulas após terem sido vacinados com a segunda dose.

 

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara  #AlissonRosa

 

 

 

Fonte: Vereador Alisson Rosa  

 

Esta matéria é em oferecimento de;

 


FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget