https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Secretária entregou as lembrancinhas em comemoração ao dia da criança, que é comemorado na próxima terça-feira, 12.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri /Ação Social na semana da criança  

Ação Social| Dia das Crianças é celebrado com entrega de Lembrancinhas...



A Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, por meio do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entregou lembrancinhas em comemoração ao Dia das Crianças, que será comemorado na próxima terça-feira (12).

O evento contou com a presença da 1ª Dama Eliana Pimenta Pacheco, que na ocasião representou o Prefeito Jânio Pacheco, Diretora do SCFV, Maru Pires, Diretora do CRAS, Eleonilda Pacheco, Coordenadora do projeto, Ruth Gratão e demais colaboradores.

Ao todo, 65 crianças e adolescentes fazem parte do programa do SCFV.

Durante a entrega, a primeira dama, Eliana Pimenta Pacheco parabenizou aos alunos participantes pela apresentação e desejou com muito carinho um Feliz Dia das Crianças, se colocando à disposição para aprimorar a cada dia o projeto e suas atividades propostas.

Segundo a diretora do SCFV, Maru Pires, atualmente o projeto está com um número de integrantes reduzidos devido a Pandemia, mas cerca de 120 crianças estão cadastradas, aguardando o retorno presencial integral do projeto.




Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA E FORMA DIRETA!



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget