https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM GOIANDIRA - Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, continua realizando importantes investimentos para proporcionar mais oportunidades e trazer mais benefícios para os produtores rurais.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira  



Com auxílio de colaboradores e Governo de Goiás, Prefeitura consegui maquinários agrícolas para município...



Prefeitura de Goiandira, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, continua realizando importantes investimentos para proporcionar mais oportunidades e trazer mais benefícios para os produtores rurais.

A mais recente delas, é a reforma de uma grade niveladora, que se encontrava em má condição de uso no pátio do depósito da prefeitura, maquinário herdado por gestões anteriores, e com empenho e dedicação dos colaboradores, foi possível fazer a reforma geral deste equipamento para reutilização.

Outra grande conquista Juntamente com a grade niveladora que a prefeitura já possuía, o prefeito Allisson foi em busca e conseguiu uma pá carregadeira, cedida pelo Governador Ronaldo Caiado, em concessão de uso através da GOINFRA, que será muito importante para ações de apoio ao produtor rural e todo município, impulsionando a agricultura familiar.



Publicidade
Para comprar este sensacional Teclado Gamer, clique na imagem:





O prefeito Allisson destaca que Goiandira, além de vocacionada ao agronegócio, tem na agricultura familiar um dos pilares de sua economia, com potencial para constante crescimento. Neste sentido, o gestor afirma que a Administração Municipal procura estar presente na vida dos cidadãos do campo, através das políticas públicas desenvolvidas oferecendo maquinários para manutenção da cidade.

O prefeito agradece, Carlos Diogo Rios Velasco
Assessoria Estratégica da Presidência (GOINFRA), e o Governador Ronaldo Caiado pelo apoio e parceria.




Fonte: Prefeitura de Goiandira


Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget