https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ANHANGUERA - O apoio ao esporte ganha mais um grandioso projeto, mountain bike cross country olímpico.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Anhanguera   


Prefeito anuncia com enorme satisfação, o projeto de criação de uma pista de XCO em Anhanguera...

 


A pista profissional será construída em frente ao pontão, às margens do ribeirão Pirapitinga. A obra, após concluída permitirá execução de campeonatos e encontros de Mountain Bike. 


XCO é abreviação de mountain bike cross country olímpico. Uma prova disputada em circuito variado, de 4 a 10 quilômetros de distância por volta, com descidas técnicas, trilhas estreitas, caminhos rochosos e até obstáculos artificiais, como rampas.


O apoio ao esporte é fundamental para qualquer governo, pois é a mola propulsora de diversos aspectos, como: Lazer, turismo, saúde, educação, integração social e incentivo às práticas de esportes para toda juventude. Um exemplo disso é do nosso atleta Rodrigo Marques, que já compete nessa modalidade de esportes. 


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Anhanguera /Rodrigo Marques 

O futuro projeto já começa grande e conta com apoio de atletas de peso, como o Henrique Avancini, atleta que é o Top 3 do mundo, campeão mundial de XCO e uma das maiores celebridades do ciclismo mundial. Patrocinado por nada menos que a marca Redbull, Banco Santander, Land rover Brasil, e pela equipe principal Da cannondale. Umas das maiores e mais renomada marcas de bicicletas do mundo.

 

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Anhanguera 

 

 


Fonte: Prefeitura de Anhanguera

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA E FORMA DIRETA!


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget