https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ APARECIDA DE GOIÂNIA - Menino com hérnia gigante consegue operar após 3 anos de espera

Foto - Montagem: /G1 Goiás /


 Cirurgia foi oferecida por um médico que leu a reportagem. Cosma Dias, mãe de Bruno Clemente, diz que está aliviada: 'Agora não vai sentir mais dor'...


 

O menino Bruno Clemente, de sete anos, conseguiu a cirurgia para tratar uma hérnia gigante na virilha após esperar 3 anos, em Aparecida de Goiânia. Depois da reportagem publicada no g1, um médico ofereceu o procedimento gratuitamente. Cosma Dias, mãe do menino, diz que está mais aliviada após o procedimento.

 

“Meu aniversário foi dia 12, esse foi o meu presente. Estou muito feliz e ele também, ele me disse que agora vai ficar bem e não vai mais sentir dor”, 

comemora a mulher.

 

A cirurgia aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) no Hospital Santa Maria, na capital, após uma série de exames feitos na quinta-feira (14). O médico Károly Hunkár foi quem tomou a iniciativa e reuniu outros profissionais para tratar o caso.

 

“Vimos a matéria no g1 e me sensibilizei com a história do Bruno sobre a demora da cirurgia. É uma sensação gratificante, sentimento de dever cumprido”, 

diz o doutor.




Para comprar com segurança e comodidade, clique na imagem abaixo...



 


Segundo o médico, os exames constataram que além da hérnia, Bruno tinha um líquido na barriga, o que aumentava o problema. O doutor explica que tudo ocorreu bem na cirurgia e que a expectativa é que o menino receba alta neste sábado (16).

 

Agora, após o sucesso do tratamento, Cosma quer aproveitar os dias com o filho com mais tranquilidade.


“Eu estou muito feliz, agora só alegria e cuidar dele”. 

brinca a mãe.

 

O caso

 

Ao g1, a Secretaria de Saúde de Aparecida havia informado que o pedido de cirurgia foi encaminhado no dia 15 de maio de 2018 para o CRER, em Goiânia. A pasta disse ainda entrou em contato com a mãe do paciente para orientação quarta-feira (13).


 

Em nota, o CRER informou que havia marcado uma consulta para Bruno para a próxima segunda-feira (18) e que não encontraram registros de atendimento do menino na unidade. Além disso, a assessoria informou que tentativas de contato com o paciente para agendamento de consulta, em março e maio deste ano, não obtiveram sucesso.

 

 

Fonte: G1 Goiás  

 

Esta matéria é em oferecimento de;

 


FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget