https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SUPERLUTAS DE BOXE – Anderson Silva e Vitor Belfort, nocauteiam os seus respectivos adversários, Tito Ortiz e Evander Holyfield, respectivamente no primeiro Round.


Foto - Montagem: (Reprodução) 


Os dois ex campeões do UFC, Anderson Silva e Vitor Belfort, mostraram para que subiram ao rinque neste último Sábado, 11/09/2021...


Anderson Silva x Tito Ortiz

Foto: (Reprodução)  



Anderson Silva precisou de pouco mais de um minuto para vencer, por nocaute, o americano Tito Ortiz, hoje, na segunda principal luta noite de boxe no estado da Flórida.


Aos 46 anos, o brasileiro minimizou a diferença de tamanho a favor do rival - Tito (também de 46) não bateu o peso correto e cravou quase 3,5 kg a mais na balança - e nocauteou em poucos segundos. Após o triunfo, o atleta homenageou o lendário lutador e ator Bruce Lee.

 

"Treinei duro para mostrar meu respeito ao mundo do boxe, às artes marciais e Bruce Lee. Mestre Bruce sempre disse para ser como água, foi o que tentei fazer hoje",
 

disse Anderson ainda no ringue.

Essa foi a quarta apresentação profissional de Anderson nos ringues e sua terceira vitória. Em junho deste ano, o brasileiro já havia vencido por pontos o ex-campeão mundial de boxe Julio César Chávez Jr. A disputa marcou a estreia de Tito no boxe.

 

 

Vitor Belfort x Evander Holyfield


Foto: (Reprodução) 

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados e dos cruzadores, o americano Evander Holyfield retornou aos ringues neste último Sábado, (11), aos 58 anos, e foi nocauteado pelo brasileiro Vitor Belfort, 14 anos mais jovem, no 1º round.


O americano foi escalado de última hora para substituir Oscar de La Hoya, que contraiu covid-19 e precisou ser retirado do card.


Como consequência, a luta foi transferida, da Califórnia para a Flórida.

 

 

Fonte: uol.com.br

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA  

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget