https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SECRETARIA DE SAÚDE - Secretário de Saúde, Lucas Miranda Guimarães, juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Thadeu Aguiar e do contador Juliano, de Anhanguera Goiás, Apresentou as contas e o relatório de gestão.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de anhanguera Goiás  


Anhanguera: Secretaria de Saúde realiza audiência pública na Câmara para prestação de contas...



A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na tarde desta terça-feira (28/9), no Plenário Municipal Vereador Douglas de Aguiar, a Audiência Pública de Prestação de Contas da Gestão do Sistema Único de Saúde de janeiro a agosto de 2021.

Esta audiência cumpre o disposto no artigo 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina esta prestação de contas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro de cada quadrimestre. Por conta da pandemia, as audiências anteriores não haviam sido realizadas, situação regularizada nesta data.

Estiveram presentes os vereadores: Dercilio Rodrigues, Celmar Cardoso, o secretário de saúde Lucas Miranda Guimarães – que conduziu os trabalhos – juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Thadeu Aguiar e do contador Juliano.

A apresentação das contas e relatório de gestão foram feitos pelo secretário de saúde Lucas Miranda Guimarães.

Ao final da apresentação, os presentes fizeram questionamentos, que foram respondidos pelo secretário, e considerações a respeito das atividades da pasta.

Fonte: Prefeitura de Anhanguera


Esta matéria é em oferecimento de:


 


FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget