https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - Bolsonaro participa do lançamento das obras de ferrovia em Mara Rosa

Foto: (Reprodução)  

 

Presidente não usou máscara durante cerimônia. Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico) deve interligar Goiás e Mato Grosso...

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta sexta-feira (17) do lançamento das obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), na GO-347, em Mara Rosa, na região norte de Goiás. Ele não usou máscara de proteção facial. No fim a cerimônia, Bolsonaro causou aglomeração ao tirar foto com apoiadores.

 

A cerimônia começou por volta das 15h e durou pouco mais de uma hora. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participaram da solenidade. Caiado usou máscara durante todo o evento.

 

Segundo o Ministério da Infraestrutura (Minfra), serão construídos mais de 380 quilômetros de trilhos, entre Mara Rosa e Água Boa, no Mato Grosso. De acordo com o projeto, a Fico vai se integrar à Ferrovia Norte-Sul e também à futura Oeste-Leste.

 

Após o fim da cerimônia, que aconteceu por volta das 16h30, Bolsonaro passou pelas ruas da cidade e tirou fotos com apoiadores, o que gerou aglomeração de pessoas.

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget