https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS - Cobra cumprimento de acordo que prevê adequação de estádio usado pelo time Crac, em Catalão.

Foto: (Reprodução) /MP-GO  

O acordo foi firmado em 2012 com o objetivo de promover a adequação das instalações físicas do Estádio Genervino da Fonseca.



O Ministério Público de Goiás (MPGO) propôs ação de execução de título extrajudicial (termo de ajustamento de conduta) contra o município de Catalão e o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac), visando ao seu cumprimento. O acordo foi firmado em 2012 com o objetivo de promover a adequação das instalações físicas do Estádio Genervino da Fonseca.


Foto: (Reprodução) /MP-GO  


Pelo documento, a prefeitura e o clube assumiram compromissos como:


  • -Regularizar o portão de entrada, com a criação de muretas internas, recuo do portão ou outras providências adequadas para garantir a segurança do público;
  • -Aumento do número de assentos e espaços destinados a pessoas com deficiência;
  • -Corredores com a acessibilidade;
  • -Substituição de materiais;
  • -Pintura.

A partir de 2014, o MP passou a acompanhar o cumprimento das medidas. No entanto, não houve comprovação dessas providências, em vários dos pontos acordados. Assim, a promotora de Justiça Ariete Cristina Rodrigues Vale requereu a execução do termo e, havendo inadimplemento das obrigações de fazer, a imposição de multa pessoal ao prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, e ao presidente do Crac, Roberto Antônio da Silva, no valor de R$ 200,00 por dia de atraso, sem prejuízo de outras penalidades. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

 

Fonte: MP-GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget