https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ INTERCÂMBIO DE AÇÕES - Ipameri e Bela Vista de Goiás, objetivando firmar parcerias entre os municípios, realizaram intercâmbio para futuros projetos no campo.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás  


Prefeitura de Ipameri realiza visita técnica em cooperativa produtora de derivados da mandioca em Bela Vista...



A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, em comitiva, realizaram nessa quarta-feira (29), intercâmbio de ações no município de Bela Vista de Goiás, objetivando firmar parcerias entre os municípios.

Participaram da ação os secretários Wagner Gratão e Rodrigo Martinho, o agrônomo Luiz Felipe e o presidente da Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento Olga Benário (Asproab), Luiz Afonso.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás


A comitiva ipamerina foi recepcionada pelo presidente da Cooperativa Mista dos Pequenos Produtores de Polvilho e Derivados da Mandioca da Região do Cará (Cooperabs), José Atair da Silva Neto e equipe. O objetivo do intercâmbio é facilitar o acesso dos produtores da mandiocultura em Ipameri às ramas de maniva e ainda possibilitar a troca de conhecimentos de plantio e colheita, bem como trazer para o município as técnicas de beneficiamento e processamento da mandioca.

Segundo Wagner Gratão, essas ações fazem parte do projeto de criação de um Arranjo Produtivo da Mandioca para a região.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás

“O município de Ipameri está focado na instalação dos instrumentos e ferramentas para consolidar Ipameri como referência na cultura da mandioca no Estado de Goiás. Todos os agricultores familiares e produtores rurais que atuam com a cultura da mandioca estão convidados para participar desse importante projeto que o prefeito Jânio abraçou para nossa cidade",

destacou o Secretário de Agronegócios.




Esta matéria é em oferecimento de:


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget