https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ INTELLY SOLUÇÕES INTELIGENTES - Economize muito, mantendo um ambiente de trabalho na nuvem! Com a computação na nuvem você poderá obter um excelente hardware veloz à sua disposição.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Intelly Soluções Inteligentes  

Servidor em Nuvem...

 

Foto: (Reprodução) /Intelly Soluções Inteligentes
 

 

 

DESEMPENHO ACESSÍVEL: 


Economize Muito mantendo um ambiente de trabalho na nuvem! Com a computação na nuvem você poderá obter um excelente hardware veloz à sua disposição para executar todas suas tarefas e necessidades à qualquer momento.



SEGURANÇA E PROTEÇÃO: 


Não se preocupe com invasões, ataques hackers, roubo de informações e dados. Os sistemas de computação na nuvem são dotados de altíssimos padrões de segurança que garantem 24 horas por dia o máximo de proteção à sua rede de computadores na nuvem. A informação e troca de dados é feita com um moderno sistema de login e senha, que gerencia e monitora acessos o tempo todo.



CUSTOS DE MANTIMENTO ZERO: 


Com sua infraestrutura na nuvem, você não terá de manter rotinas de manutenção ou contratos de suporte técnico à seus computadores. Pois estando nas nuvens, a rede e a infra-estrutura de sua empresa estarão completamente asseguradas por nossos sistemas. Se algo sair do controle nossos técnicos agirão imediatamente para aplicar à solução!



SUA EMPRESA EM TODOS OS LUGARES: 


Desde seu Servidor até os seus terminais. tenha tudo ao seu dispor instantaneamente via remoto de qualquer dispositivo, de qualquer lugar, à qualquer hora SEMPRE! De forma protegida, segura e de fácil utilização. Dê à seus colaboradores a possibilidade de trabalharem a onde estiverem!







 

 

 

 

Fonte: Intelly Soluções

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!! 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget