https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ FUTEBOL BRASILEIRO - Sport destitui toda a diretoria de futebol após erro de inscrição de jogadores.

Foto: (Reprodução) /TNT Sports  



Quatro reforços do Leão tiveram problemas na inscrição e não poderão atuar no Brasileirão...


 

O Sport vive um momento muito delicado. Além do risco de perder pontos no Campeonato Brasileiro, o clube optou também por destituir toda a sua diretoria de futebol. O motivo das saídas foi um erro na inscrição de quatro jogadores contratados pelo clube. A informação foi confirmada pelo presidente, Leonardo Lopes, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28).

 

"Atividades tão rotineiras, chama a atenção que tenha acontecido em episódios recorrentes, simples. Isso chamou a atenção. A gente vai intervir para que isso não aconteça mais. Porque é inadmissível",
 

disse o mandatário.


Os últimos quatro reforços do Sport na temporada não foram inscritos no Brasileirão e não poderão defender o clube na edição de 2021. O lateral direito Jefeson sequer foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo, enquanto o goleiro Saulo, o atacante Vander Vieira e o volante Nicolás Aguirre foram registrados no BID, mas não no Campeonato Brasileiro.


O Sport ocupa, atualmente, a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos somados. O clube do Recife, no entanto, pode ainda perder pontos no Brasileirão e cair para a última colocação.


 

Fonte: TNT Sports

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 




FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget