https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ FLAMENGO - De volta aos braços da Nação! Flamengo busca coroar reencontro com classificação diante do Grêmio

Foto - Montagem: (Reprodução) /Terra Esporte   



Retorno dos torcedores ao Maracanã é festejado por jogadores e dirigentes - por diferentes razões - e, nesta quarta, time de Renato conta com o apoio para avançar na Copa do Brasil...

 


Chega de saudade. A partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, marcará o reencontro do Flamengo com sua torcida em casa. Depois de 553 dias, o Rubro-Negro voltará a atuar no Estádio do Maracanã ao lado da Nação e, para coroar a festa, buscará confirmar a classificação para a semifinal com outra grande sob o comando de Renato Gaúcho diante de seu ex-clube.


Como venceu o jogo de ida por 4 a 0, o Flamengo entra em campo com uma larga vantagem. Tanto que, diante dos problemas físicos e da sequência de decisões que terá pela frente, é possível que Renato Gaúcho escale uma equipe alternativa. A bola rola Às 21h30, com transmissão em Tempo Real do LANCE!.


A pandemia do coronavírus fechou os estádios no início de 2020. O último jogo em que o Flamengo atuou ao lado da Nação no Maraca foi diante do Barcelona (EQU), pela fase de grupos da Libertadores, em 11 de março do ano passado.


Coincidentemente, na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro volta a enfrentar o adversário equatoriano pelas semifinais da Copa, em partida que servirá como o último dos três eventos-teste liberados pela Prefeitura do Rio de Janeiro.


Protagonista nas tratativas pelo reabertura dos estádios, o Flamengo luta há meses por esse reencontro. Como não conseguiu autorização prévia no Rio, o clube levou dois jogos para Brasília, onde atuou contra Defensa y Justicia (ARG) e Olímpia (PAR) com a presença dos torcedores no Estádio Mané Garrincha.


Para os jogadores, a presença da Nação nas arquibancadas servirá como combustível. Boa parte desse elenco conquistou grandes resultados no Maracanã, em 2019, e sente e a falta da energia e do apoio dos rubro-negros.


Para outros, como Andreas Pereira, será a primeira oportunidade. E, nos últimos dias, muitos demonstraram a ansiedade pelo reencontro com a Nação.


- Feliz pela nossa atuação. Vamos em frente por todos os nossos objetivos. É o Flamengo! Quarta-feira é dia, em casa com a nossa torcida, nós estaremos lá! - 

escreveu Diego Alves, capitão do Flamengo, depois da vitória sobre o Palmeiras.


Além do apoio do seu 

"12º jogador", 

a presença da torcida ao estádio também significa o retorno de uma significativa receita para os cofres do Flamengo. Somadas as ausências das rendas de bilheterias e a queda dos números do programa de sócio-torcedor, o Flamengo estima uma perda total próxima aos R$ 250 milhões desde 2020 - foram R$ 110 milhões na temporada de 2020.

 

Fonte: Terra Esporte

 

Esta matéria é em oferecimento de:

  

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget