https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM TRÊS RANCHOS - Prefeitura realizou Curso de Capacitação sobre a nova Lei de Licitação e Contratos.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Três Ranchos Goiás  

Com a finalidade de agilizar a morosidade quanto às necessidades de cada pasta municipal e evitar problemas futuros junto ao (TCM) e o (TCU)....




A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, realizou em 16 e 17 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal, um 


"Curso de Capacitação sobre a nova Lei de Licitação e Contratos - nº 14.133/2021",
 

ofertado aos secretários municipais, encarregados e responsáveis pelas demandas de compras de cada pasta. O advogado, Prof.º Ms. Sérgio Siqueira, procurador jurídico da Associação Goiana dos Municípios (AGM), foi convidado para habilitar/informar os colaboradores sobre as novas mudanças realizadas para compra, serviços e manutenção na prefeitura.


Foto: Cristo em Três Ranchos /Folha de Catalão
 

O prefeito Hugo Deleon, que também é advogado, falou da importância da gestão em se adaptar à nova realidade, e as burocracias são necessárias para evitar problemas futuros junto ao Tribunal de Contas do Estado dos Municípios do Estado de Goiás (TCM) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

 

Para Flaviana Bernardes de Melo, secretária responsável pela ação, capacitar os colaboradores municipais é fundamental para realizar os procedimentos propostos em lei, e assim, agilizar a morosidade quanto às necessidades de cada pasta municipal. A primeira-dama, Alexandra Custódio, também se fez presente junto a sua equipe de Ação Social.

 

Participaram do curso os secretários e demais colaboradores das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Assessoria Jurídica, Turismo, Secretaria de Cidadania e Ação Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Desporto e Lazer, Cultura, Transportes, Agricultura, Administração e Instituto da Previdência e Assistência dos Servidores de Três Ranchos (IPASTRE), Obras e Educação. E os ex-prefeitos: João Batista Peixoto e Rolvander Pereira Wanderley.

 

 

 

Fonte: Secretaria de Administração e Planejamento

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Três Ranchos Goiás

 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 


 

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget