https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Prefeito Jânio Pacheco, recebeu no Centro Administrativo Dom Bosco, em Ipameri, a Superintendente Regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Queli Silvério

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás  



#Parceria | Prefeitura de Ipameri assina Termo de Cooperação com a Conab no Programa ProVB...



Na manhã desta última quinta-feira, (16), o prefeito Jânio Pacheco, recebeu no Centro Administrativo Dom Bosco, em Ipameri, a Superintendente Regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Queli Silvério, para assinatura do Termo de Cooperação para o Programa de Vendas em Balcão (ProVB), facilitando o atendimento aos pequenos produtores rurais.

O papel do município, pelo acordo, é estreitar a comunicação entre os pecuaristas e a Conab, além de fornecer um apoio na logística do transporte e distribuição do milho adquirido na Companhia.

Segundo a Superintendente da Conab, o ProVB facilita o acesso ao pequeno produtor a estoques e produtos geridos pela Conab. "O programa tem como objetivo viabilizar o acesso de criadores rurais de pequeno porte de animais e micro agroindústrias aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab, por meio de vendas diretas a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais. Isso é importantíssimo para alavancar a produção local", destacou Queli.

Segundo o prefeito Jânio Pacheco, o programa democratiza o acesso às oportunidades.

"Esse termo de Cooperação assinado propicia a democratização do processo de venda, pois estabelece condições de igualdade de oportunidades entre os pequenos e grandes criadores, que, tradicionalmente, são adquirentes de volumosas quantidades por meio de leilões públicos. Esse termo foi assinado pensando justamente nisso, dar mais oportunidade ao pequeno. Hoje assino esse termo com satisfação",

comentou Jânio.

Participaram do evento,
  • a vice-prefeita Iraneide Mariano,
  • o Secretário Municipal de Agronegócios, Wagner Gratão,
  • o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ipameri, Alisson Rosa,
  • o presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Ipameri, Pr. Natanael Moreira,
  • demais autoridades, servidores públicos e comunidade.



Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA E FORMA DIRETA!!!
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget