https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM GOIANDIRA - Viveiro Municipal coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, faz doação de 200 mudas frutíferas.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira GO  

Viveiro Municipal recebe doação de mudas frutíferas da secretária municipal de educação...


A Secretária Municipal de Educação, Professora Carla Cristina Alves Elias vendo o empenho do Viveiro Municipal coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, faz doação de 200 mudas frutíferas.

A entrega aconteceu na tarde desta última terça-feira (31/08) e, foi feita pela próprio educadora. De acordo com ela, as mudas serão utilizadas em projetos de recuperação de áreas degradadas e de novos plantios.

O secretário de Meio Ambiente, Leandro Marques de Souza, destaca que as mudas vieram no momento ideal, tendo em vista o baixo estoque do Viveiro.

“Estas mudas vieram em boa época, pois estamos iniciando um trabalho grande em Goiandira e nosso estoque de mudas frutíferas no viveiro municipal está baixo neste momento”,

afirmou.


Carla Cristina destaca a preocupação em manter e revitalizar áreas ambientais.

“Somente recuperando áreas degradadas e replantando as árvores em seu devido lugar, estaremos diminuindo a ação das enchentes e colaborando com nossa qualidade de vida”,

concluiu a professora.






Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget