https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM GOIANDIRA - Nesta última quarta feira, (08), foi assinado o convênio junto a Agehab, o termo de acordo e compromisso de construção de 30 unidades habitacionais em Goiandira.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás  


Goiandira: Allisson Peixoto assina convênio para construção de 30 casas entre Prefeitura e Governo de Goiás via Agehab...


A cidade de Goiandira assinou nesta quarta-feira, 08/9, o convênio para a construção de 30 casas através do Governo de Goiás via AGEHAB (Agencia Goiana de Habitação).


A assinatura foi realizada durante audiência na sede da AGEHAB, entre o prefeito de Goiandira Allisson Peixoto acompanhado do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Bruno Peixoto - Rubens Kirsteim Junior e de assessores do deputado federal Jose Mário junto como presidente da Agencia de Habitação, Dr. Lucas Fernandes e vereadores.


A Prefeitura entrará com o terreno escriturado e toda a infraestrutura como água, luz e asfalto e o estado com a construção das casas. O investimento estadual na construção das unidades será no aporte financeiro de R$ 2,5 mil.


“Agradecemos ao governador, Ronaldo Caiado amigo e parceiro da nossa gestão, sem ele o município não estaria sendo contemplado por esse benefício; aos deputados Bruno Peixoto (Estadual) e Zé Mário (Federal), que deram total respaldo e são grandes parceiros do município.”

Finaliza, Allisson Peixoto, gestor goiandirense






Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget