https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CURSOS PROFISSIONALIZANTES - Vereador Alisson Rosa firma parceria com o Grupo Caravela Educacional, através desta estão oferecendo 34 cursos.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Alisson Rosa  


#QualificacaoProfissional || Trabalho  buscando ações para educação e a profissionalização dos jovens e adultos do nosso Município de Ipameri GO...



Com o intuito de minimizar o efeito da falta de mão de obra especializada, (sem qualificação) e com a perspectiva de reduzir a discrepância entre a oportunidade de emprego e o candidato (Sem qualificação especifica), o vereador por Ipameri Goiás, Alisson Rosa, busca parceria para a qualificação profissional da mão de obra ipamerina, já com a visão das novas oportunidades que poderão vir a surgir no município.

 

"Hoje trago pra vocês uma grande novidade! Todos sabemos que cada vez mais o mercado de trabalho exige a capacitação profissional, por isso através de uma parceria minha, firmada com o Grupo Caravela Educacional, eles tem 34 CURSOS PROFISSIONALIZANTES para o nosso município."
 

Afirma Alisson.


 

❗Todos os cursos serão em sistema EAD!

Você poderá se profissionalizar usando seu próprio celular!


 

"Para se inscrever, basta entrar em contato com o  WhatsApp (81) 97318-4250, através da minha parceria, você não pagará mensalidade, nem o certificado!!!" 


Enfatizou o vereador.



Pagará apenas uma taxa mínima de matrícula (R$38,90), que te dará acesso ilimitado a todos os cursos com direito a certificado!


 

"Eu estou muito feliz, em poder ajudar na profissionalização de vocês!


Contem sempre comigo!" 


Finalizou Alisson Rosa.


 

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #ASuaVozNaCamara #TrabalhandoComAmor #AlissonRosa

 



 

Fonte: Vereador Alisson Rosa  



 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget