https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ COT ONCOCLÍNICAS - Amplia corpo clínico e especialidades oferecidas na unidade de Araguari

Foto: (Reprodução)  


Especialistas em cirurgia oncológica, mastologia e urologia passam a integrar a equipe da clínica...



O COT Oncoclínicas anuncia a chegada de três novos médicos na unidade de Araguari, intensificando o seu propósito em oferecer um atendimento multidisciplinar e integral. As especialidades disponibilizadas também serão ampliadas com a entrada dos profissionais, passando a oferecer urologia e mastologia, e ainda com a inclusão de um cirurgião oncológico no corpo clínico. 


Foto: (Reprodução)  

A unidade está presente em Araguari desde 2013, com uma sede de 473m² que conta com três quartos e seis leitos. Com o foco em ter o paciente no centro de tudo e ofertar um atendimento multidisciplinar, já são oferecidas diversas especialidades na clínica: 

  • oncologia clínica, 
  • hematologia, 
  • ginecologia, 
  • nutrição, 
  • psicologia, 
  • e enfermagem assistencial. 

Dentre as novidades está a inclusão de um urologista ao corpo clínico da unidade, uma integração que potencializará a atenção prestada para o cuidado do sistema urinário, e uma mastologista, especialista essencial para a saúde da mulher por atuar no tratamento e prevenção de quaisquer alterações na mama, inclusive o câncer de mama, uma das doenças que mais afetam mulheres no país e no mundo. Além disso, um cirurgião oncológico também passará a atender no local, atuação que tem papel fundamental no prognóstico e assertividade do tratamento do câncer.


Com a inovação e o acolhimento como premissas, a diretora clínica do COT Oncoclínicas, Dra. Valéria Ribeiro, reforça que a incorporação de novos médicos agrega ainda mais na efetivação de uma atenção completa ao paciente. 


“Para cumprir nosso propósito de oferecer um cuidado integral ao paciente, é indispensável contar com um corpo clínico qualificado. Com a integração dos novos especialistas, reforçamos nosso time e visamos levar à população de Araguari e região, conforto, segurança e o que há de mais avançado para o tratamento do câncer”,
 

comenta Dra. Valéria. 


Conheça os novos médicos do COT: 


Dr. Diogo Ribeiro Borges Santos


Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia; Residência médica em Cirurgia Geral na Universidade Federal de Uberlândia; Residência em Cancerologia Cirúrgica no Instituto Nacional do Câncer (INCA) - Rio de Janeiro; Pós-graduação em Endoscopia Digestiva na Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH) em Vespasiano.


Dra. Jackeline Ribeiro Oliveira Guidoux


Graduação em Medicina pela Universidade José do Rosário Vellano; Residência médica em Cirurgia Geral pela Universidade José do Rosário Vellano e Especialização em Mastologia pelo Mater Dei Hospital.


Dr. Marcelo Zerati


Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Estágio em Cirurgia Geral pela Endoclínica - Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/ SP; Residência em Urologia pelo Instituto de Urologia e Nefrologia de São José do Rio Preto/SP; Título de Especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia; International Fellow em Urologia pela Wayne State University, Detroit Medical Center, Detroit, USA; MBA em Gestão e Marketing de Sistemas de Saúde pela Universidade de São Paulo (USP).

 

 


Fonte: GA Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


FOLHA DE CATALÃO – A NOTICIA DE FORMA DIRETA!!!


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget