https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - Escalação do Flamengo: David Luiz é relacionado e será titular contra o Barcelona de Guayaquil

Foto: (Reprodução)  /David Luiz Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Zagueiro vem treinando com o grupo normalmente e fará dupla com Rodrigo Caio...



Último reforço do Flamengo na temporada, David Luiz fará sua estreia pelo clube nesta quarta-feira. O zagueiro foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, e será titular ao lado de Rodrigo Caio. 


David Luiz vinha treinando normalmente com o elenco nos últimos dias, mas sua participação contra o Barcelona dependia da avaliação da comissão técnica nos treinos da semana. 


Na terça-feira, David Luiz participou da atividade ao lado de Rodrigo Caio - a informação foi divulgada pelo jornal "O Dia", e o ge apurou que ele será titular. Sua última partida foi no dia 2 de maio, ainda pelo Arsenal, mas a condição física do zagueiro foi elogiada desde que se apresentou no Flamengo. 

David Luiz deve ser a única novidade na escalação do Flamengo. A tendência é de que Andreas Pereira seja mantido no meio-campo e que Bruno Henrique volte à equipe após se recuperar de lesão.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Davi Luiz e Renê; Willian Arão, Anreas (Diego), Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Até o momento, cerca de 21 mil ingressos foram vendidos - a carga total, incluindo gratuitades e cortesia, é de 35 mil ingressos.


Fonte: GE 

Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget