https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - Após errar pênalti, Hulk assume responsabilidade por empate do Atlético-MG: "Culpado sou eu", Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG

Foto: (Reprodução)  

 

Jogador bateu penalidade na trave ainda no primeiro tempo da partida, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela semifinal da Libertadores; jogo terminou sem gols

 

O Atlético-MG poderia ter saído com a vitória diante do Palmeiras, no Allianz Parque nesta terça-feira, pela semifinal da Libertadores. Isso porque a melhor chance esteve nos pés do atacante Hulk. O jogador teve um pênalti para bater e desperdiçou. Galo e Palmeiras empataram sem gols. Hulk assumiu a responsabilidade pelo resultado.

 

"Só erra quem bate, a gente é profissional, responsável para assumir, eu assumo responsabilidade por não termos conseguido a vitória hoje, mas lembrando que é o primeiro jogo, temos o segundo jogo em casa, diante da nossa torcida. A gente é muito forte com nosso público, aproveitamos fazer um ótimo jogo e aproveitar melhor as oportunidades." 

(Hulk , em entrevista à TV Conmebol)

 

O erro deixou o atacante chateado. Ao ser substituído, não escondeu a insatisfação com ele mesmo. Na coletiva, após o jogo, fez questão de deixar claro:

 

- Antes de começar a responder as perguntas, quero adiantar antes que alguém queira arranjar algum motivo para causar polêmica sobre o fato de eu ter saído chateado. Saí chateado comigo por ter desperdiçado a oportunidade de ter ajudado meu time a sair daqui com a vitória. Infelizmente, acabei perdendo.

 

Além do resultado, o atacante Hulk também comentou sobre a atuação jogando fora de casa. Na visão do jogador, o Atlético soube se portar como visitante mesmo diante das dificuldades, como o gramado sintético do Allianz Parque.

 

- A gente fica feliz pelo futebol apresentado. A gente mostrou que veio para jogar, mesmo sabendo das dificuldades que é jogar contra o Palmeiras aqui, no campo que eles estão acostumados, que é o gramado sintético. Para a gente é uma situação nova. Nosso time veio com maturidade, com personalidade, poderia ter saído daqui com a vitória -
 

disse o jogador.

 

"O principal culpado sou eu, que perdi o pênalti. A gente que trabalha no dia a dia sabe que ninguém é perfeito, acontece, acabei perdendo o pênalti. Agora é focar"

 

O próximo jogo da semifinal da Libertadores é na terça-feira que vem, desta vez no Mineirão. O jogo poderá ter a presença do público no estádio, que já esgotou os ingressos disponíveis.

 

 

 

Fonte: GE 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!

 

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget