Foto - Montagem: (Reprodução)
Câmara Municipal de Catalão, autorizam o prefeito Adib Elias, a vender uma área do Clube do Povo. Um patrimônio público que foi idealizado para o POVO, sendo Deteriorado pelo poder público nos últimos mandatos...
Segundo informações do blog do Mamede, foi votado a toque de caixa, um projeto de lei que dá autorização ao prefeito de Catalão, Adib Elias, a vender uma parte da área do Clube do Povo.
Dos 17 vereadores, 15 foram favoráveis à venda, e a vereadora Rosângela (PSDB) e o vereador Caçula (MDB), saíram antes da votação do projeto e não estavam na sessão.
O projeto de lei enviado pelo próprio prefeito, chegou na Câmara de Vereadores de Catalão no dia 21 de Setembro, no mesmo dia foi votado em regime de urgência e aprovado em duas sessões no mesmo dia.
O vereador Gilmar Antônio, denominado Líder do Prefeito, pediu urgência na votação o projeto, e o vereador Marciel Tudo Caipira, pediu dispensa de leitura do mesmo, que continha mais de 200 páginas e então nas duas sessões ordinárias realizadas no mesmo dia e simultâneas, o mesmo foi aprovado, sem discussão alguma,sem emendas e questionamentos.
Quem irá comprar? Para onde esse dinheiro irá? Precisamos desfazer de uma área nobre e de uma significância extrema aos catalanos?
É o sonho de um complexo do Povo para o Povo, sendo fragmentado e sendo entrega ao poder privado. Agora é está parte (Secretaria de Esportes), e amanhã?
Fonte: Blog do Mamede e Mamede Leão
Esta matéria é em oferecimento de:
FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!
Postar um comentário