https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ 21 DE SETEMBRO 'DIA DA ÁRVORE' - Prefeitura de Araguari, realizou nesta quinta feira, 23, um evento comemorativo ao Dia da Árvore

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari  


#Dia da Árvore é comemorado com distribuição de sementes e mudas...


A prefeitura de Araguari através da secretaria de Educação por meio do Programa de Educação Ambiental Gira Sol e da secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta terça (21) e quinta-feira (23), eventos comemorativos ao Dia da Árvore.


Os eventos foram realizados na porta de entrada principal do Bosque John Kennedy, contando com a presença da vice-prefeita Maria Cecília de Araújo, secretários e convidados.


Para realização do evento, o Programa Gira Sol contou com os seguintes parceiros: Viveiro Flora Brasil, Viveiro Sacoman, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, 53º Batalhão de Polícia Militar, secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, secretaria de Gabinete e superintendência de Água e Esgoto.


Na terça-feira, o evento
“Araguari mais Verde”,
contou com blitz educativa e com alunos do Centro Educacional Municipal João Pedreiro com a distribuição de sementes e mudas de árvores.


Nesta quinta-feira o plantio de sementes de Girassol foi feito pelos alunos do CMEI IRMÃ Margarida e também foi realizada uma visita guiada pela Silvia Helena do Programa Girassol, apresentando as espécies das árvores que existem no Bosque.


“Muito importante estar em um evento tendo as crianças como peças importantes nesse processo. Cuidar bem das nossas árvores é muito importante para que possamos ter um Meio Ambiente preservado e melhor para todos nós”,
destacou a vice-prefeita, Maria Cecília de Araújo.







Esta matéria é em oferecimento de:






FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget