https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VEREADOR ALISSON ROSA - Exercendo o mandato próximo ao cidadão, "Sou do povo, vim pelo povo e para o povo."

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa   

#Distritos || Acompanhado o Prefeito Jânio Pacheco e secretários municipais, estive hoje nos distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiro... 


Exercendo nosso mandato próximo ao cidadão, anotamos demandas e conversamos com os moradores para requerer ações do poder público.

Em Domiciano, junto ao suplente de Vereador, Felipe Almeida, visitamos o Pastor Lourisvaldo e anotamos diversos problemas da região de chácaras, em especial a indisponibilidade de energia elétrica, que vamos tratar junto a Enel. Encomtrei com empresário Darlan, onde tratamos sobre algumas demandas para escola de futebol para crianças e sobre questões fiscais de imóveis.

Em reunião com Profissionais de Educação em especial com Professor Moisés e a diretora, Professora Zuleici, da Escola Sebastião Lopes da Silva, ouvimos algumas demandas, ideias e sugestões que possam melhorar a infraestrutura da Unidade Educacional e a qualidade de ensino no distrito. Outras ações de saúde e infraestrutura também foram levantadas e já serão objeto de requerimentos nas próximas sessões.

Em Cavalheiro, também acompanhamos o Prefeito Jânio em despacho com o subprefeito e em reunião com os servidores da Saúde e Educação. Em Cavalheiro algumas demandas, como a contrução de pontes e mata-burros já foram encaminhadas à Prefeitura, e em breve estarão sendo entregues a população. 

Nos dois distrito, temos que agradecer o trabalho dos subprefeitos, Manoel Sérgio e Waldivino Caixeta, pelo excelente trabalho que desenvolvem. Parabéns e contém com meu apoio na Câmara de Vereadores.

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara #AlissonRosa




Fonte: Vereador Alisson Rosa 

Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget