https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SAÚDE EM MOVIMENTO - O município de Ouvidor Goiás, recebeu a Clínica Móvel da equipe do Dr. George Morais e de sua esposa a Deputada Federal Flávia Morais

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor e Dep. Fed. Flávia Morais  

#SaúdeOuvidor | "Saúde em Movimento" ofereceu atendimento Ginecológico e ultrassonografia 4D em Ouvidor...


Na tarde desta quinta-feira, (26), Ouvidor recebeu o programa itinerante
"Saúde em Movimento"
coordenado pelo médico George Morais, com atendimento gratuito para as gestantes ouvidorenses com realização de ultrassonografia 4D, especialidade que permite observar toda a movimentação do bebê como as caretas, sorrisos, bocejos entre outros.

Na ocasião o prefeito Cebinha Nascimento recebeu a deputada federal Flávia Morais (PDT), incentivadora do programa de Saúde que roda todo o Estado levando atendimento especializado às mulheres que necessitam.

O programa contou com a parceria da Secretaria de Saúde de Ouvidor que forneceu infra estrutura e todo o apoio necessário para o atendimento na UBS Nelo Egídio Ribeiro. Estiveram presentes o prefeito Cebinha Nascimento, primeira-dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido, secretária de saúde Suzana Gomes, vereadores e servidores do município que deram suporte nos atendimentos.

O Prefeito Cebinha agradeceu toda a equipe e destacou a importância da parceria para o município de Ouvidor. A secretária de saúde, Suzana Gomes agradeceu ainda a deputada Flávia e o médico George e parabenizou todos os envolvidos pelos serviços prestados.

“Tente algo novo todos os dias e você descobrirá algo incrível que pode fazer por toda sua vida.”
💫
✨
Me sinto muito realizada e obstinada em cada parada feita. A cada município vejo que posso ajudar a mudar a vida dos goianos. Podem achar pouco, mas para mim é muito.

📍
Ouvidor pode contar comigo. Quero auxiliar no que for necessário para ver o desenvolvimento dessa gente do bem. Conversei muito com a comunidade e tenho certeza que posso fazer mais por eles.

👶🏻
Fiquei feliz porque já garantimos a eles o Saúde em Movimento. As gravidinhas passaram pelo ultrassom 4D, de última geração. As futuras mamães saíram alegres por verem os bebês de forma tão real. Dr. George Morais ainda realizou triagem para cirurgias de catarata.

🙏🏻
Meu abraço especial a essa turma que nos acolheu tão bem:

☑️
Prefeito Cebinha Nascimento
☑️
Primeira-dama Ana Lúcia
☑️
Vice-prefeito Nelci
☑️
Secretária de Saúde, Suzana
☑️
Presidente do partido PDT local, Ivair
☑️
Vereador Cleiton Mendes
☑️
Vereador Wilson
☑️
Coordenadora da Regulação, Juliana,


completou Flávia Morais em suas redes sociais. 




Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget