https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OUVIDOR GOIÁS - Na última Segunda feira, 02, a Secretaria de Educação deu inicio a capacitação dos funcionário da rede municipal de educação, sobre os protocolos à serem adotados nas escolas e individualmente.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor Goiás  

| #VOLTAÀSAULAS | Rede municipal de ensino capacita funcionários para retorno às aulas presenciais no “Sistema híbrido”...


A Secretaria Educação em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária, iniciou na segunda-feira (02), a capacitação de todos os funcionários da rede municipal de ensino, para o retorno às aulas presenciais no sistema híbrido. Nesta primeira etapa, serão capacitados os coordenadores e funcionários que farão a recepção de pais e alunos, na segunda etapa, os professores e por último os funcionários da limpeza.

O retorno no sistema hibrido, ocupará 30% da capacidade da escola, conforme determinações da saúde pública do estado de Goiás, objetivando os cuidados com a COVID-19.

Em Ouvidor, não será diferente dos demais municípios do estado, a ocupação tem como objetivo alcançar os alunos com dificuldade de acesso à internet, dificuldade de aprendizado e em vulnerabilidade social.

A Secretária de Educação Shirley Helena, ressaltou a importância da parceria nesse primeiro processo do retorno, para tranquilizar e garantir a saúde e segurança de todos, solicitou ainda empenho para que cada um faça a sua parte, vendo que esta é uma fase de muita atenção.








Esta matéria é em oferecimento de:






FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget