https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OPORTUNIDADES - Seleção para as Escolas do Futuro de Goiás abre 396 vagas com salários de até R$ 6 mil

Foto: (Reprodução) /G1 Goiás  


Para se inscrever, interessado deve se cadastrar por meio do site do Centro de Seleção da UFG até o dia 8 de agosto. Processo seletivo é gratuito...



A Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape), em parceria com o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), está com as inscrições abertas para a seleção de funcionários para as Escolas do Futuro do Estado de Goiás. Ao todo, são 396 vagas para funções como diretor, vice-diretor, professor e cargos administrativos. Os salários podem chegar a R$ 6 mil.

As inscrições foram abertas na terça-feira (3) e vão até o dia 8 de agosto. As oportunidades são destinadas para unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Santo Antônio do Descoberto.

Para participar da seleção, o interessado deve se cadastrar por meio do site do Centro de Seleção da UFG, no 
"Portal do Candidato".
 
Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será realizada em duas fases, cuja a primeira etapa consiste na análise curricular. Para os cargos de diretor, vice-diretor e coordenadores, trabalhadores da cultura e da comunicação, serão feitas, também, entrevistas. Já para os cargos administrativos e professores, serão solicitados, respectivamente, vídeos com apresentação pessoal e videoaulas.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar o currículo em português e os respectivos documentos comprobatórios de títulos e experiências profissionais especificados no edital. Para o cargo de professor, o candidato deverá enviar, também, o plano de aula relativo à videoaula. Já para os cargos administrativos é requerido o envio do link do vídeo da apresentação pessoal.

Há vagas para início imediato e cadastro de reserva. O certame tem o prazo de 2 anos com prorrogáveis mais 2 anos.



Fonte: G1 Goiás  


Esta matéria é em oferecimento de:





FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!  

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget