https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IRIS REZENDE MACHADO - Iris Rezende é extubado e respira de forma espontânea

Foto - Montagem: (Reprodução)  



Ex-governador e ex-prefeito de Goiânia segue em estado grave e sem previsão de alta...





Redação O POPULAR

O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), de 87 anos, foi extubado na manhã desta terça-feira (10) e respira de forma espontânea. No entanto, ele segue internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Neurologia de Goiânia em estado grave e sem previsão de alta.

Ao deixar a UTI do hospital, uma das filhas de Iris, Ana Paula Rezende, conversou com a imprensa e contou que a extubação aconteceu de forma tranquila e ele respira sem auxílio de nenhum aparelho. De acordo com ela, Iris não está 100% sem a sedação e ainda está acordando, mas reconheceu as filhas e a equipe médica. 
“Isso para gente foi uma vitória muito grande”, 
disse emocionada.

Ainda de acordo com Ana Paula, médicos disseram que a saúde de Iris estava muito boa e isso ajudou muito. Além disso, segundo ela, Iris sempre teve cuidados com a alimentação e praticou exercícios físicos e isso deve influenciar na recuperação dele. 

“A recuperação dele, provavelmente, será maior e mais rápida devido a esses fatores”,
 
afirmou.

Boletim divulgado no início desta tarde informa que houve uma melhora do nível de consciência e Iris já responde a comandos. Segundo o comunicado, foi registrada também uma melhora do controle da pressão arterial e os outros órgãos seguem normais.

O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia passou por um procedimento cirúrgico na sexta-feira (6) após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico



Fonte: O Popular 

Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget