https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Vereador Alisson Rosa, apresentou um Projeto de Resolução criando a "Comenda Margarida Horbylon".

Foto -Montagem: (Reprodução) /Vereador Alissom Rosa Ipameri Goiás  
 

Ela mudou a realidade e a alta estima de várias famílias ipamerinas, com todo seu amor, companheirismo, profissionalismo, humildade e principalmente humanidade...


Vereador Alisson Rosa, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, relatou a magnitude do Projeto e do legado que Dona Margarida Horbylon, deixou aos munícipes, (Assistam ao vídeo na íntegra abaixo). 


#ComendaMargaridaHorbylon 


"Toda nossa população Ipamerina tem eterna gratidão por tudo que Dona Margarida Horbylon fez pela nossa cidade e população. Devemos a  essa 

"Grande Mulher" 

todo nosso reconhecimento e gratidão.  Tudo que fizermos ainda será pouco diante de tudo que ela nos proporcionou positivamente. Ela mudou a realidade de varias famílias do nosso município com todo seu amor, companheirismo, profissionalismo, humildade e principalmente humanidade."

 

Enfatizou o vereador.



PUBLICIDADE:
Para comprar com segurança, clique na imagem abaixo:




"Em uma forma de eternizar o nome de Dona Margarida e incentivar as pessoas a trabalhar pelas nossas crianças e adolescentes, apresentei um Projeto de Resolução criando na Câmara Municipal de Ipameri GO a Comenda Margarida Horbylon." 

 

Finalizou Alisson Rosa. 



Vídeo: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa


#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara #AlissonRosa


Fonte: Vereador Alisson Rosa


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget